sexta-feira, 31 de maio de 2013

João Sales De Campos Neto Sales



Falta em muitos munícipes revoltados a compreensão de como se deve fazer uma oposição responsável. Numa cidade dos quais dos 15 vereadores, 12 rezam conforme a cartilha do prefeito, é importante que o povo exerça a sua própria oposição, fiscalizando, verificando o que está acontecendo, cobrando soluções, cobrando as inúmeras promessas de campanha.
Fico angustiado pelo fato do novo prefeito não dar mostras de que vai ser diferente, o prefeito demonstrou através de muitos erros já cometidos em apenas 5 meses que já o tornou antipatizado aos olhos do público em tempo recorde, principalmente pelos servidores, descaso total com o município e outras mazelas. E por outro lado, fico triste ao ver que o que deveria ser esperado de uma oposição RESPONSÁVEL, para criticar o que estiver errado, e elogiar o que estiver correto, está se perdendo no vazio, entre comentários grosseiros, pilhérias, que atacam o prefeito sem explicar a razão, sem lógica, sem nexo.

Oposição verdadeira não é isso!
Oposição tem que ter responsabilidade.
Da mesma forma que não se admitem BABÕES ao poder público, não se deve permitir certos ataques descabidos por motivações rancorosas.

Muita gente tem raiva dos governos porque simplesmente ficou de fora e gostaria de estar lá comendo $$$$$. Basta a compreensão de que podemos fazer muito pelo nosso município mesmo sem estar no poder. Faço questão de frisar que não pleiteio nem nunca pleiteei qualquer cargo na gestão do Sr. Armando batalha, Há coisas que o dinheiro pode comprar, há outras coisas que fazemos pelos outros até de graça, e há coisas que são incomprável ( Mesmo com Mastercard ). Quero dizer que a nossa ajuda ao prefeito batalha e uma oposição forte no são cristovão, para uma cidade Feliz e de Progresso. Quando as boas coisas começarem a aparecer, estaremos lá prontamente para documentar e aplaudir os gestores. Não é necessário pagamento algum para se fazer o que é certo, e não estaremos amarrados a nenhuma ideologia para poder fazer as nossas críticas, ao contrário de alguns jornais, Estações de Rádio e mídias que se preocupam mais com o dinheiro de um contrato que recebem do que em ajudar à cidade.

O povo de são cristovão não precisa de mercenários. O povo só precisa hoje que os seus gestores cumpram os RIOS DE PROMESSAS DE CAMPANHA. Afinal de contas, milagres em administração pública não existem. Nem Fenômenos. São apenas peças de marketing que alguns candidatos se utilizam a fim de chegar até o poder. O que deve existir na prática, é o trabalho sério, a dedicação e compromisso. É isso que a população espera do novo gestor de são cristovão, bom dia...

Nenhum comentário: