quinta-feira, 13 de junho de 2013

Coisas de São Cristovão

Recebemos algumas criticas que teríamos esfriado um pouco com relação a política local,criticas essas na sua grande maioria feitas por pessoas que passaram os últimos quatro desastrosos anos caladas,acho isso estranho já que os problemas que essas pessoas hoje pontuam não são novos,a exemplo do transporte publico super lotado e sucateado,terminal rodoviário em péssimas condições,mercado da cidade,as ruas esburacadas,saúde um caos...
Bom hoje estamos vendo muitos espíritos revolucionários,que bom,mais precisamos desses tais espíritos todos os dias,em todos os momentos em nossa cidade,não só quando nos é conveniente,ficar calado quando tudo vai bem para nos é de um egoísmo incalculável,mais cada um responda por suas ações.
Continuaremos aqui com um único lado,a nossa cidade,magoas de quem não esta mais no poder não é o nosso objetivo evidencia-las.
Nosso objetivo é evidenciar que faz as coisas de São Cristóvão acontecer seja do lado "X" ou "Y",mais que faça acontecer,diferentemente de outros que faziam de site e redes sociais verdadeiras assessorias de políticos.

Nenhum comentário: