sexta-feira, 7 de junho de 2013

Desabafo



COMUNIDADE SANCRISTOVENSE, O PÁROCO DA NOSSA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DA VITÓRIA ESTÁ DE PARTIDA.
CONTINUA AS PERSEGUIÇÕES COM A NOSSA IGREJA, E O PIOR SÃO LIDERADOS POR GRUPINHOS QUE SE DIZEM CATÓLICOS, MAS, ESTÃO NA IGREJA COM INTUITO DE SE APOSSAR DO QUE É DE DEUS, QUANDO NÃO ENCONTRAM ESPAÇO, DESPEJAM SUAS FRUSTRAÇÕES SOBRE OS BISPOS, QUE POR SUA VEZ TERMINAM POR NÃO DEIXAREM OS PADRES CUMPRIREM COM O SERVIÇO QUE DEUS OS CONFIOU ( PASTORES DAS OVELHAS DE DEUS).
QUE PENA! MAS É ASSIM QUE ACONTECE COM TODOS OS PADRES QUE AQUI CHEGAM PARA ASSUMIR NOSSA PARÓQUIA. SÓ NOS RESTA AGORA É ORARMOS A DEUS PARA QUE ELE FAÇA JUSTIÇA.

2 comentários:

HENRIQUE BRAGA disse...

DEUS ILUMINE OS CAMINHOS DE PE. WILLAMS.


Quero aqui parabenizar a Rosangela e a Henrique Rogério, pelas sabias colocações com referencias aqueles que eu chamo de papa hóstia, os falsos profetas que vivem de aparências em fila de comunhão, que eu acredito que estão comungando a sua própria condenação, pessoas que não se conformam que o poder já passou que não deveriam e não tem mais o poder de mandar na Igreja de Deus e nos nossos Pastores (Padre).
Pessoas essas inescrupulosas, os verdadeiros Judas da igreja Católica do centro histórico de São Cristovão e dos Padres. Pessoas essas difamadoras, mentirosas, hipócritas e covardes que não encaram de frente, cobras, usam de maneira sorrateira para denegrir a imagem dos nossos dignos ministros.
A vida pessoas de ninguém não nos interessa, pois entendo quando agente olha a vida dos outros, é para esquecer o mar de lama que foi o nosso passado, aqui todos nós sabemos quem é quem, sabemos que a nossa Igreja e o nosso pároco mais uma vez foi apunhalado pelas costas por esses papa hóstia, esses falsos profetas.
Entristece-me como católico, ver que o nosso Bispo Dom Palmara Lesse dá tanta importância ao que esses falsos profetas vão lhe profetizar, compactuando com tudo isso, o pior, não é a primeiros vês que isso acontece , deixando transparecer que ate há um conluio, parece que esse grupinho perdeu o poder aqui na paróquia e infiltraram na própria Cúria, porquê será?
O nosso bispo deveria SUSPENDER essa transferência no nosso pároco e vim ouvir o povo de nossa paróquia, o verdadeiro povo de Deus.
A coerência cabe em qualquer lugar, principalmente na casa de Deus. Pois quando o nosso Bispo acata o que dizem esses fofoqueiros e falsos profetas está julgando e condenando um Padre, sem ao menos dar-lhe o direito de defesa e sentenciando a moral e a dignidade de um homem de Deus. O pior é que essa cena já é reincidente, perguntamos qual será o próximo Sacerdote vítima desses falsos profetas ? Pois nos conhecemos cada um deles. Será que não é melhor dá autorização para esses falsos profetas fabricarem o pároco ideal para eles. Pense nisso.
A Igreja Católica Apostólica Romana, no Centro Histórico de São Cristóvão, esta mais uma vez triste e desapontado com a atitude do nosso Bispo em transferir mais um Padre em tão pouco tempo, sem ouvir a própria Igreja.
É preciso sair dos tronos e ouvir o povo de Deus em seus bancos de madeira dura e sem conforto em pro do crescimento da nossa Santa Igreja. Lamentável é não esta sendo pondo em pratica o que o nosso Santo Padre o Papa Francisco tanto prega. A humildade e ir a onde estar os mais humildes.
Que Nossa Senhora do Carmo proteja os Carmelitas de mais um ataque dessas víboras, desses lobos maus que se aproximam deles.

Anônimo disse...

Antes de julgar é preciso conhecer as pessoas não só por fora mas por dentro tb onde estão estão escondidos quem são verdadeiramente. Não julgue pois vc não quer ser julgado.