segunda-feira, 24 de junho de 2013

GMA DIVULGA BALANÇO DAS OCORRÊNCIAS DA 2ª NOITE

A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) encerra mais uma noite de trabalho intenso no Forró Caju. Até a madrugada, foram registradas cinco ocorrências envolvendo furto, desacato, tráfico de entorpecentes e vias de fato. Em todos os casos, os autores e demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil instalada no evento.
Além das ocorrências, a GMA apreendeu um total de 10 armas brancas, pedras de crack, cachimbos, maconha e cápsulas de cocaína. O material foi decorrente das revistas e abordagens realizadas pelas guarnições no decorrer da festa. Houve ainda vários casos de brigas que foram solucionadas após a intervenção dos guardas de prontidão.
Os números são resultado do trabalho empreendido por 360 homens e mulheres, que representam quase o triplo do efetivo empregado em edições anteriores do evento. Neste ano, outra inovação da GMA é o efetivo de guardas municipais empregados em 12 bases elevadas espalhadas na área interna do circuito, que proporciona uma maior visibilidade e precisão na atuação das guarnições durante o patrulhamento.
Ascom GMA

Fonte:Faxaju.com.br

Nenhum comentário: