quinta-feira, 6 de junho de 2013

Ordens de cortes no fornecimento de água chegam em residências na cidade.

Veja essa segundo informações estão começando a chegar nas residências que estão com contas atrasadas as ordens de corte no fornecimento de água.
Mesmo com a falta constante do fornecimento e a qualidade do produto,o que achamos é que a direção deveria melhorar os serviços prestados,e só ai exigir o pagamento regularizado,da forma que vem sendo distribuída foi um forte um forte agravante no aumento da inadimplência.
Água vem sendo um dos grandes problemas da cidade,tanto por sua falta nas torneiras,tanto pela qualidade,em uma cidade que detem a maioria das engarrafadoras de água mineral em Sergipe merecia uma água de qualidade,sabemos que para isso precisa de investimentos,coisa que tem deixado de ser feita ao longo dos anos e os últimos quatro anos a coisa se agravou.
As pessoas não gostam de estar com suas contas atrasadas,mais é preciso paciência,a cidade vem atravessando o grave crise financeira com os atrasos de salarios de servidores publicos,que estão não só com contas de água atrasadas,gente que de uma hora para outra teve uma desestruturação de suas vidas.
Portanto bom senso nessa hora não faz mal a ninguém.

Um comentário:

JOSÉ FILHO disse...

A água chegou em minhas torneiras insípida, inodora e incolor, desculpe-me o exagero. Suponho que alguma coisa está mudando para melhor!