domingo, 16 de junho de 2013

Praça São Francisco Patrimonio da Humanidade,as escuras vira palco de atos violêntos contra a população



A violência ao que parece não tem limites na nossa cidade,sabemos que é reflexo de um pais que tem sido tolerante com a violência, nesses últimos governos petistas então.
Na noite desse sábado um indivíduo não sabemos por qual motivo invadiu a única biblioteca publica da cidade e depredou violentamente o patrimônio publico criminosamente,essa biblioteca que tem o nome do ex-governador e ex-prefeito de São Cristovão Dr.Lourival Batista fica localizada na praça São Francisco que já falamos aqui esta á mais de quinze dias sem iluminação,o que facilita a ação de bandidos e vândalos.
Segundo informações esse elemento tetou invadir uma residência que se localiza na praça,mais o proprietário ao perceber gritou e ele saiu.
Outras informações que bandidos estão todos os dias roubando as pessoas que passam desatentas pela praça,o perigo é aumentado também pela falta de segurança constante nas ruas da cidade,já que sabemos que o batalhão que existia foi desativado,com isso a sensação de insegurança aumentou.
A cidade vive mais essa crise,a praça que é patrimônio da humanidade,vira palco de ações de vândalos e bandidos.

Nenhum comentário: