terça-feira, 11 de junho de 2013

Um alto falante incomoda muita gente,dois alto falantes incomodam muito mais...

Olha não comentamos a um bom tempo sobre esse assunto,mais devido as manifestações espontâneas que presenciamos,resolvemos falar um pouco.
O problema do som é muito maior que um simples som alto no fundo de um veiculo,o incomodo causado devido a determinada altura vem fazendo com que pessoas entre em atritos com outras,vejam em São Paulo a polemica chegou ao extremo quando um vizinho tirou a vida de um jovem casal em um condomínio,o que foi um ato de extrema insanidade.
Sabemos que a maior reclamação registrada no CIOSP é justamente o problema de abuso de som alto que incomoda toda uma comunidade.
Bom por aqui não é diferente,os vários,e vários equipamentos de sons particulares que circulam pela cidade,isso até carros de som,vem perturbando o sossego alheio,e também instituições religiosas não ficam de fora,igrejas evangélicas que ainda não se adequaram aos padrões de boa convivência,na praça da matriz e região tem um certo serviço de som que tem incomodado,nada aterrorizador,mais que precisa também usar o bom senso,acho que com as novas tecnologias seja pouco eficiente,mais ai fica a cargo dos seus idealizadores.

Nenhum comentário: