quinta-feira, 25 de julho de 2013

Moto é levada de estacionamento do TJSE

Moto é levada de estacionamento do TJSE
Um boletim de ocorrência foi prestado na 8ª DM
A moto foi levada do estacionamento do TJSE (Foto: Portal Infonet)
Uma motocicleta Bull de cor vermelha, 50cc foi levada do estacionamento do Fórum Gumercindo Bessa do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe (TJSE). A denúncia é do motoboy Nadson Goês dos Santos que afirma que a moto foi levada na última segunda-feira, 22.
Ele conta que foi ao TJSE juntamente com o seu irmão Nelson Goês, que é o proprietário da moto, participar de uma audiência. Ao término da sessão, eles retornaram ao estacionamento, mas a moto não foi encontrada no local. “Chegamos às 8h30, meu irmão deixou a moto com o alarme ligado, travada e a tranca, mas ao retornarmos às 11h45, a moto não estava no estacionamento”, conta.
Indignado, Nadson Goês e o irmão procuraram o sargento que estava de plantão no local. “O sargento disse que às 9h30 dois homens de bicicletas rodavam lá dentro. Ele [sargento] ainda foi questionar os dois vigilantes que trabalham no local que disseram que não sabiam de nada”, afirma
Um boletim de ocorrência foi feito na 8ª Delegacia Metropolitana. Nadson pede que a segurança do tribunal solicite as imagens das câmeras do Ministério Público (MPE) para que possa identificar quem foi o autor do roubo. “Queremos que eles se responsabilizem. Como estão aqui para fazer a segurança, mas não viram quem levou uma moto que estava com alarme e travada? Meu irmão está sendo prejudicado e sem trabalhar por causa disso”, pede Nadson.
TJSE
A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o delegado de polícia Julio Flávio Prado Leite, diretor de segurança do TJSE que informou já ter tomando conhecimento do caso e que esse é um tipo de crime que tem acontecido com frequência. Quanto à questão das câmeras de segurança, Julio Flávio esclarece que o estacionamento não possui câmera, pois está em processo de licitação um sistema de segurança eletrônica, que por enquanto, não tem previsão de ser implantado.
O delegado de polícia ainda esclarece que já solicitou os meios investigativos na tentativa de encontrar a moto da vítima.
Por Aisla Vasconcelos

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: