domingo, 14 de julho de 2013

Polícia Civil deflagra operações de combate ao tráfico em Aracaju e São Cristóvão

Incursões aconteceram no município de São Cristóvão, na Grande Aracaju e a segunda ocorreu no bairro Inácio Barbosa, na capital.
Após investigações desenvolvidas pelo DENARC, os policiais do departamento, coordenados pelo Delegado Fábio Pereira, com apoio do GERB e da SUPCI, deflagraram duas operações hoje em Aracaju e São Cristóvão.
Na primeira ação, deflagrada ontem pela manhã em São Cristóvão, os policiais cumpriram três mandados de prisão em face de Alain Prata de Amorim, Gilmara Prata de Amorim, Gilvan Ribeiro dos Santos e uma adolescente apreendida.
Com eles foram apreendidos 10Kg de maconha, 500 g de crack, uma trouxa de cocaína, um revólver calibre. 38, municiado, e um VW/GOL. Eles fazem parte de uma quadrilha que começou a ser desarticulada em uma operação ocorrida no dia 13 de junho pelo DENARC, quando foram presos o chefe do bando, Ednilson Bezerra da Silva, o “Nicinho”, e duas mulheres que estavam guardando para ele 6kg de maconha, 600g de crack e 200g de cocaína.
Na outra operação, os policiais do DENARC, GERB e SUPCI, cercaram a rua Pitolomeu, também conhecida como “Beco da Caçola” no Bairro Inácio Barbosa, e fizeram incursões em quatro casas com autorização judicial. No local foi apreendido um pote com substância aparentando ser maconha e 12 ampolas cocaína. Também foi preso Ernando de Jesus Silva, de 34 anos. Ele já tinha sido preso pelo DENARC em maio de 2012 por tráfico de drogas, mas estava respondendo ao crime em liberdade desde setembro do ano passado.

Foto: Polícia Civil
Arma e drogas apreendidas

Nenhum comentário: