sexta-feira, 26 de julho de 2013

Policial militar da reserva é assassinado em assalto

Policial militar da reserva é assassinado em assalto
Crime aconteceu na tarde desta sexta, 26 em Poço Redondo
Delegado Jorge Eduardo (Foto: SSP Sergipe)
O policial aposentado de pré-nome Ronaldo, conhecido como ‘Bigode’, foi assassinado durante um assalto a uma casa lotérica localizada no município de Poço Redondo, por volta das 14h30.
A informação é de que dois homens armados chegaram em uma moto CG de cor laranja e anunciaram o assalto à Casa Lotérica, só que o policial militar que estava trabalhando como segurança em um supermercado vizinho, correu para auxiliar o segurança da casa lotérica e foi alvejado com dois tiros no pescoço. O sargento da reserva ainda foi socorrido por equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.
Em entrevista ao Portal Infonet, o delegado de Poço Redondo, Jorge Eduardo dos Santos Filho informou que as equipes estão em diligências. “Ainda está tudo muito conturbado. Sabemos apenas o primeiro nome do policial militar da reserva, que é Ronaldo. As equipes estão nas ruas visando prender os responsáveis”, destaca o delegado.
Informações da população dão conta de que os dois homens abandonaram a moto em que estavam e roubaram outra, fugindo em seguida pela estrada de acesso ao município de Canindé do São Francisco.
Por Aldaci de Souza

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: