terça-feira, 2 de julho de 2013

Rampas feitas nas ruas prejudica muita gente!Sócrates Prado

Esse é só um dos exemplos da falta de acessibilidade que não acontece só em nossa cidade mais ao que se vê em todo o estado,mais precisamos adequar as nossas ruas que já são muito difíceis para pessoas com alguma deficiência loco-motora,pelo grande desnível das ruas.
As imagens foram feitas por uma pessoa que esta com essa dificuldade Sócrates Prado,demonstrando toda sua indignação.

Imagens Sócrates Prado

Um comentário:

Henrique Braga disse...


Infelizmente nós sabemos que o IPHAN, instituição responsável pela manutenção e preservação do Centro Histórico não cumpre com suas obrigações. Só quando é para prejudicar a população.
A ladeira da prefeitura encontra-se completamente descaracterizada, grande parte dos degraus destruídos, as calçadas da feira velha quase que não existem, é assim em todo centro Histórico, cheias de rampas descaracterizando áreas tombada. Bem, se elas mesmas descaracterizam.
O pior de tudo isto é exigirem que a prefeitura disponibilize agentes de trânsito para vigiarem a praça do são Francisco(um monte de concreto).
Tô ansioso que São Cristóvão perca esse titulo de Patrimônio da Humanidade, esse titulo não beneficiou em nada o município, é muita gente querendo aparecer. Penso que esse titulo em nada é a mesma coisa ,não passa de frescura.