sexta-feira, 26 de julho de 2013

Rivanda Batalha quer mais segurança para São Cristóvão

Preocupada com os altos índices de criminalidade, roubos e assaltos em São Cristóvão, a prefeita Rivanda Batalha se reuniu com o secretário-Adjunto da Segurança Pública, João Batista Júnior, e mostrou a necessidade de uma maior atuação do órgão no município, que conta com mais de 80 mil habitantes.

A reunião ocorreu nas presenças do secretário de Governo de São Cristóvão, Armando Batalha, do policial Civil Israel Sarmento, da delegada de Polícia Nalile Castro e do Major Elizel, representando do Comando de Policiamento da Capital.

Na oportunidade a prefeita fez ver a necessidade de realocação de policiais militares e civis para atuar no município, além de solicitar um reforço no policiamento
ostensivo de são Cristovão.

“Estamos disponibilizando um prédio com estrutura física para o funcionamento da companhia de polícia em ponto estratégico da cidade, além de uma atuação conjunta com a futura guarda municipal”, disse.

Ainda esta semana, o secretário adjunto da SSP enfatizou que será feita uma vistoria no prédio pelo comandante de policia da capital e também assegurou outras medidas para reforçar o policiamento na 4ª cidade mais antiga do Brasil.

Jornalista Responsável: Elton Coelho - DRT723/SE. Fotos: Júnior Ramalho - DRT1704/SE.

Nenhum comentário: