segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Animais na pista

Motociclista morre ao colidir veículo com animal na BR 235 em Sergipe

Acidente ocorreu por volta das 4h40 no sentido interior do estado.
Vítima seguia para casa na cidade de Frei Paulo, a 74 km de Aracaju.

Denise Gomes Do G1 SE
Motociclista morre ao colidir veículo com animal na BR 235 em Sergipe (Foto: Divulgação/Wendell Silva/FM Itabaiana)Acidente ocorreu na altura do Km 35 da BR 235
(Foto: Divulgação/Wendell Silva/FM Itabaiana)
Um motociclista morreu ao colidir o veículo com um cavalo que estava solto na pista da BR 235, nas proximidades do presídio de Areia Branca (SE), distante 36 km de Aracaju, no final da madrugada desta segunda-feira (05).
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 4h40 da manhã na altura do Km 35, quando a vítima seguia com destino à cidade de Frei Paulo, a 74 km da capital, onde morava.
O motociclista morreu no local do acidente. O animal também não resistiu aos ferimentos. Familiares da vítima informaram aos agentes da PRF que o homem realizava o trajeto diariamente.
Uma equipe do Instituto Médico Legal de Aracaju (IML) foi acionada, mas devido à troca de plantão, nenhum veículo do órgão se deslocou para o local do acidente. Segundo informações do IML, a equipe que assumirá o plantão às 7h, irá atender à ocorrência.

Nenhum comentário: