terça-feira, 6 de agosto de 2013

Colonia Pintos,o retrato da decadencia

O bairro chamado Colonia Pintos,é um lugar totalmente abandonado,e que se faça justiça,os ultimos quatro anos foram os mais terriveis,é só lembrar da ponte que liga a bica a saida para a Br,passou todos esses anos sem poder passar onibus por cima,dependendo de uma reforma estrutural,que a ultima administração não fez durante os quatro terriveis anos passados.
A estrada é uma vergonha,totalmente esburacada,sem a minima estrutura,caminhar por aquela via a noite é um risco terrivel,o indice de ações violentas é muito alto,se arisca muito,ou da muita sorte que ainda não sofreu esse tipo de ação naquela localidade.
Não existe mais nenhum atrativo por aquelas bandas,a bica não tem as mínimas condições,o ginásio de esporte totalmente destruído,sem condições de abrigar um evento esportivo,ou de qualquer outro fim.
Então vai um conselho para você,se for ou tiver que passar pelos pintos muito cuidado,se for de carro,os buracos,se for de pé cuidado com a possibilidade de ser vitima de atos violentos.
A população dessa localidade vive um isolamento,que precisa mais da atenção do poder publico,e isso já vem se arrastando nas ultimas administrações.

Nenhum comentário: