terça-feira, 20 de agosto de 2013

Estação ferroviaria,um marco na historia da cidade, que hoje amarga o abandono


Esse é mais um prédio que conta um pouco da nossa historia que vem sofrendo com o abandono,desde quando foi transformado de forma tosca em terminal de ônibus que foi sendo descaracterizado,e na ultima e catrastrofica administração foi terrivel,não recebeu nem um tipo de tratamento especial,e antes do termino da ultima administração o seu acordo com a rede ferroviária terminou,deixando também a população sem um ponto de apoio para pegar ônibus do transporte coletivo que faz a linha pela rodovia João Bebe Água.
Hoje esse prédio sofre com a ação de desocupados que por ali ficam,e a população da região esta com esse espaço para se preocupar quando por ali passar.
Esperamos que a reforma seja feita,e que de um destino a utilização desse espaço que antes da implantação desse modelo destrutivo de transporte coletivo brasileiro era o grande local de embarque,e desembarque da cidade.

Um comentário:

milton disse...

É uma pena essa estação ferroviária q embarcou e desembarcou vultos ilstres no passado como Lourival Batista, professora Célia, uma professora de renome no passado, p,ra hj está um convidativo p,ra maconheiros, drogueiros, crack, homosexualidade e tudo o q não presta, uma verdadeira falta de respeito e consideração ao seu aniversário de 100 anos completado no dia 13.07.2013 e nenhum presente teve. Mas, q presente é esse? Uma revitalização, um banho de loja. Está em tempo de fazer isso.