sábado, 24 de agosto de 2013

Posse de Armando Batalha prestigiada

Posse de Armando Batalha prestigiada
A posse do ex-deputado Armando Batalha, como presidente estadual Partido Republicano Progressista (PRP) em Sergipe, realizada no plenário da AL, foi bastante prestigiada e contou com a presença de diversas autoridades políticas, a exemplo do presidente nacional do partido, Ovasco Resende, dos deputados federais, Janio Natal (PRP/BA) e Valadares Filho (PSB), da prefeita de São Cristóvão e esposa de Armando, Rivanda Batalha e do prefeito de Aracaju, João Alves Filho.
Mais presenças
Compareceram ainda o secretário geral do PRP, Antônio Arantes Neto, deputado estadual, Augusto Bezerra, o vereador, Max prejuízo, o presidente estadual do PHS, João Nascimento, os desembargadores, João Alves Neto e Antônio Barreto, o vice-prefeito de São Cristóvão, Jorge Eduardo e o presidente do PSDB, Roberto Goes. O presidente do PMN, Luiz Antônio, do PLC, Paulo, o secretário de Estado de Esporte, Maurício Pimentel – que esteve representando o governador em exercício, Jackson Barreto -, o diretor-presidente da Emsetur, Paulo Henrique Sobral, além de demais representantes do cenário político do Estado, vereadores de São Cristóvão, amigos e familiares de Armando Batalha, também se fizeram presentes.
Chapa proporcional
Em seu discurso de posse, o novo presidente do diretório estadual do Partido Republicano Progressista afirmou que assumiu a responsabilidade com o objetivo de formar uma chapa proporcional, valorizando novos nomes e buscando a abertura para outros candidatos. “As pessoas estão cansadas do modelo político que ainda existe. Temos que acordar e entender que a população deseja candidatos que venham para servir e não se servirem. E não adianta mudar de partido se a mente permanecer a mesma. O povo quer serviços de qualidade, ações com resultado e é exatamente isso que buscamos”, declarou Armando.
Aliança com Déda, Jackson e Valadares
Antes de finalizar sua fala, Armando disse ainda que a aliança com o grupo do qual fez parte, liderado em Sergipe por Marcelo Déda (PT), Jackson Barreto (PMDB) e pelo senador Valadares (PSB), tende a permanecer, mas que almeja a junção de forças para o benefício imediato de São Cristóvão, visando solucionar os principais problemas do município. “Aproveito a oportunidade para agradecer a presença do meu amigo e companheiro de luta, Valadares Filho. Continuarei visitando seu gabinete com frequência para buscar ajuda para São Cristóvão. Tenham a certeza de que o PRP buscará o fortalecimento dos blocos e a abertura de leques para alianças”, concluiu.

Fonte:Blog do Claudio Nunes

Nenhum comentário: