quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Na manhã desta quarta-feira (21), o secretário Geral de Governo de São Cristóvão, Armando Batalha, acompanhado do superintendente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto e consultor da prefeitura, João Nascimento, se reuniu com seis servidores efetivos. Na pauta, a realocação dos funcionários que foram chamados por conta da aprovação no concurso público em novembro do ano passado, mas se encontravam com problemas na administração e, por isso, estavam sem receber os vencimentos.

Ciente da necessidade dos servidores para auxiliar na condução dos setores administrativos, Armando informou que os profissionais serão aproveitados de acordo com suas qualificações e classificação no concurso. “Vocês são essenciais para o trabalho da prefeitura. Não podemos deixa-los desabonados, então, avaliaremos cada caso e mediante os dados apresentados aqui, já lotaremos vocês nas Secretarias”, enfatizou o secretário.

Armando frisou que, com relação aos salários, os 12 servidores – seis não estavam presentes na reunião -, já devem receber os vencimentos ao final do mês de agosto, com retroatividade. “Temos plena consciência do profissionalismo de vocês. Queremos tranquiliza-los e dizer que, apesar de todas as dificuldades enfrentadas, os frutos começaram a ser colhidos. Tudo será solucionado ainda hoje com o setor de Administração”, salientou.
Jornalista Responsável: Elton Coelho - DRT723/SE. Redação: Dayze Lima - DRT1892/SE. Fotos: Júnior Ramalho - DRT1704/SE
São Cristóvão realoca servidores e paga retroativos (5 fotos)

Nenhum comentário: