sábado, 5 de outubro de 2013

2014,você tem a oportunidade de da a resposta!

Estamos com 2014 batendo a porta,e lembro que colocamos aqui que todos os deputados estaduais foram votados em São Cristovão,principalmente os eleitos,esses digo todos foram votados em nossa cidade,e o que fizeram por ela,até onde sei,nada!
O que faremos então,é simples,ter vergonha na cara não faz mal a ninguém,é não votar em nenhum desses que ai estão,pois se pensarmos com o espírito de coletividade,não votaremos neles,isso vale também para os deputados federais,o qual deles ai trouxe alguma coisa para nossa cidade,o qual deles você viu nas ruas da nossa cidade,fora nas festas religiosa,ai aparecem todos como forma de diminuir seus pecados com a cidade,que tenho minhas duvidas se diminuem mesmo.
Chegou a hora de da a resposta!
Resposta pelo caos no transporte publico, que oferecem a população de nossa cidade.
Resposta pelo aumento da violência,e nada acontece para melhorar essa situação.
Resposta pela falta de emprego na cidade,a má vontade,o desvio de empresas que poderia ser instaladas na cidade, e eles interferem levando para seus locais de origem.
Resposta pela falta de compromisso em ajudar a saúde na cidade,a falta de compromisso deixando que uma obra de quase cinco anos de reconstrução do hospital senhor dos passos não seja concluída.
Resposta pela falta de empenho em ajudar o hospital senhor dos passos, que é um referencial em saúde da nossa cidade,deixando o hospital sem recursos,e o povo é quem sofre.
Resposta pela má condição da rodovia João bebe agua,que é uma verdadeira armadilha,local de acidentes constantes.
Resposta a falta de estrutura cultura,turística da cidade.
Resposta a falta de locais para a pratica esportiva na cidade,deixando uma única opção de lazer para jovens e adultos, que é frequentar bares e locais de salubridade duvidosa.
Resposta pela falta de respeito que sofre aqueles que tem casa no centro histórico,que sofre com uma rigorosa fiscalização,e nenhum político levanta a voz contra todo esse rigor.
Resposta contra a falta de uma educação de qualidade para os nossos jovens.
Resposta para aqueles que se omitem, diante de uma obra de péssima qualidade, que é executada na cidade,deixando as ruas esburacadas e enlameadas.
Resposta contra a falta de compromisso com a distribuição da agua na cidade,que é considerada a cidade sergipana da agua mineral, com inúmeras engarrafadoras,que enriquecem seus proprietários com a agua, que é um bem mineral da população,e o povo recebe agua de péssima qualidade nas torneiras.
Uma resposta contra aqueles que só aparecem de quatro em quatro anos,a melhor resposta que você pode da é, não da o seu precioso voto a esses que só reconhecem seu valor no dia da eleição,isso até antes de votar.
Pense bem,deixe de ser massa de manobra desses aproveitadores.

Fabio Andre

Um comentário:

Antonio José Valverde de Lima disse...

Concordo plenamente com sua colocação, acho que deveríamos repensar nossos votos, pois nós somos corresponsáveis por tudo de bom e ruim que a política traz para nossa cidade para nossa população.
Só não concordo quando esse ou essa anônima coloca o terno “PROCISSÕES DA VIDA”. Trata-se de uma religiosidade da fé de um povo. Ai daqueles que usam de má fé a fé de um povo.