sexta-feira, 18 de outubro de 2013

A hora sempre é de lutar!

A hora é sempre de lutar,o pior é que as pessoas não querem sair do seu estado de conforto,o que querem na grande maioria das vezes é que alguém,algum iluminado apareça e solucione os seus problemas,e os problemas da comunidade,e isso sinto muito em dizer,não vai acontecer.
Lembro agora da musica de Geraldo Vandré que diz que "quem sabe faz a hora,não espera acontecer",essa é a grande verdade,o comodismo,a falta de coletividade, não vai levar a lugar nenhum,a luta faz parte da esperança,aquele que não luta,por si só já esta derrotado.
A comunidade do Alto da Divineia e Alto Santo Antonio,se mobilizaram,já cansados de verem a possibilidade de acontecer uma tragedia na pista que da acesso a essas comunidades cortada por uma rodovia estadual,fecharam o acesso a BR 101 com pneus queimados,e logo a solução apareceu.
Varias e varias situações,que deixam a população da cidade envergonhada,só nos resta lutar,lutar,lutar...Como dizia Edson Gomes "Vamos amigo lute,se não agente acaba perdendo o que já conquistou",é a única possibilidade,esperar,só pela volta de Jesus,ai é certa.

Nenhum comentário: