terça-feira, 22 de outubro de 2013

A violência na nossa cidade,tem solução?

Uma situação de calamidade o que acontece na cidade de São Cristovão,antes conhecida por sua população pacata de cadeiras na porta de casa,o bate papo entre vizinhos e amigos,hoje vive o clima do medo,do terror.
Os marginais não respeitam mais nada,nem a proximidade com a delegacia para fazer um assalto,a bandidagem esta agindo diarimente no centro historico,quando isso vai ter um fim?
Segundo informações uma das rotas de fuga preferidas de marginais que estão agindo é a estrada do povoado Candeal,que liga a cidade a Terra Dura,agora perguntamos,pra que serve essa estrada?Que beneficio tras a cidade?Porque não fechar,bloquear?
O cidadão de bem da nossa cidade esta cansando de tanto deveres,enquanto o numero de marginais se multiplica,será a sensação de impunidade?
A que ponto chegamos!Que pais é esse,a onde pessoas de bem vivem com medo de marginais,que pessoas que se levantam todos os dias as cinco horas da manhã para pegar um ônibus lotado,tem menos valor do que ladrões e marginais que nada contribuem para uma sociedade melhor,isso é o que parece.
Isso tudo esta esgotando a paciência da população com essa tal de democracia,democracia para quem?


Nenhum comentário: