quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Campo do Limão passa por reforma em São Cristóvão

Campo do Limão passa por reforma em São Cristóvão

O último domingo (6), foi de festa para o time de futebol São Cristóvão. Isso porque o Estádio Isaías Gileno Barreto, mais conhecido como “Campo do Limão”, e que o time possui a concessão há 20 anos, foi inaugurado após passar por uma reforma.
Realizada por meio de uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Serviços Urbanos (Sesurb), o clube de futebol – por meio do presidente Israel Sarmento -, e a iniciativa privada, a recuperação do estádio constituiu em: reconstrução de parte do muro, reboco de paredes, reforma dos vestiários, colocação de novos alambrados, pintura interna e externa, além do aparamento do gramado e iluminação.
“Apesar de todos os problemas que estamos enfrentando, a Sesurb tem feito o possível para, juntamente com a Prefeitura, realizar estas obras. Aproveitamos para agradecer ao presidente do clube, que não mediu esforços para colaborar com a empreitada, e a iniciativa privada que muito nos ajudou”,  enfatiza Josuel Salvador, secretário de Serviços Urbanos.
Elton Coelho

Nenhum comentário: