segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Casa desaba em São Cristóvão por conta das chuvas

Casa desaba em São Cristóvão por conta das chuvas
Em Riachuelo, uma ponte está comprometida
Previsão é de que chuvas permaneçam até esta terça-feira, 15 (Foto: Arquivo Portal Infonet)
As chuvas que estão sendo registradas em todo o Estado de Sergipe estão deixando as coordenadorias da Defesa Civil Municipal e Defesa Civil Estadual em alerta. Na capital, o bairro mais crítico é o Santa Maria e no interior, uma casa desabou na cidade de São Cristóvão, uma árvore caiu sobre casas em Itaporanga D’Ajuda e uma ponte está comprometida em Riachuelo. Não houve feridos graves ou mortes.
“Aqui em Aracaju, a parte mais atingida pelas chuvas é o bairro Santa Maria, pois o morro despencou. Para o nível de águas registrado, graças a Deus não tivemos maiores incidentes. A Defesa Civil Municipal continua trabalhando em estado de alerta e a qualquer problema, a população deve nos acionar por meio do número 8802-5992 ou pelo Ciosp (190/193)”, destaca o coordenador da Defesa Civil Municipal, coronel Reginaldo Moura.
Em São Cristóvão, por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira, 14, uma casa desabou sobre três crianças e duas adolescentes. Segundo a mãe, Clara Santana, todos estavam dormindo e ela estava na porta de casa. Todos estão vivos, saíram com pequenas escoriações. A Defesa Civil de São Cristóvão esteve no local e a família foi colocada em uma casa.
Na Defesa Civil Estadual, o tenente Mateus informou que ainda hoje (14) estará divulgando um boletim de ocorrências.
Por Aldaci de Souza

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: