quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Dupla é presa com arma fruto de roubo a banco

Dupla é presa com arma fruto de roubo a banco
A prisão aconteceu no município de São Cristovão
(Foto : Arquivo / Portal Infonet)
A Polícia Civil prendeu no município de São Cristovão, uma dupla de criminosos acusada de crime de roubo de arma de fogo de uma agência bancária da capital. Jailson Pereira do Nascimento, 24, e Cristiano dos Santos , 31, cumpriam pena no presídio quando foram beneficiados com o indulto do Dia das Crianças e não mais voltaram.

Na tarde desta quarta-feira, 23, a coordenadora de delegacias, delegada Viviane Pessoa, explicou que a polícia já estava investigando os paradeiros dos presidiários e que as prisões aconteceram na última terça-feira,22, no momento em que policiais realizavam diligências. “Durante a operação os policiais encontraram Cristiano em uma motocicleta com Jailson na guarupa. Eles foram presos portando um revólver calibre 38 com duas munições deflagradas”, disse.

“Durante o auto de prisão, ficou constatado que a arma apreendida pertence à empresa de segurança Nordeste e foi levada durante um assalto registrado na agência do Banese do bairro Santos Dumont, em Aracaju, no mês de agosto do ano passado”, informou a delegada. Ainda segundo ela, Jailson já foi preso e condenado pelo crime de roubo e estava em regime aberto. Já Cristiano é conhecido da polícia e contra ele existem vários processos por roubo, inclusive a pontos Banese.

Diante disto, a delegada demonstrou preocupação em relação às medidas que soltam presos em datas comemorativas, como Natal, Dia dos Pais e Dia das Crianças. “Nem todos os presos tem a capacidade para serem soltos. Com isso, a polícia fica atenciosa e preocupada, pois muitos presos não voltam e ficam nas ruas praticando crimes. Neste caso em específico, Cristiano dos Santos já tinha sido liberado e não tinha voltado”, concluiu.

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: