quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Henrique Braga

ZONA DE EXPANSÃO

Parabenizo ao Sr. Niltinho (do Cardoso?) e ao Chico, pelas suas participações hoje no programa de Gilmar Carvalho (Jailton Santana) com relação a zona de expansão , área por direito do nosso Município (São Cristóvão). Aracaju atropelou a constituição e tentou tomar na força, irregularmente, como foi na mudança da capital.
O Município de Aracaju não está preocupado com a população dessa região, se não a Terra Dura (Santa Maria) não se encontrava nas péssimas condições administrativa com: falta de transporte, esgoto, pavimentação etc. tanto é que Gilmar Carvalho fez um programa na semana passada naquela região. Aracaju está de olho é nos milhões de reais que deixaram de entrar anualmente nos cofres daquele município. Isto porque a zona de expansão é uma área de especulação imobiliária e litorânea. Pergunto todo dinheiro arrecadado é investido naquela região?
Independente de política, o nosso Município (São Cristóvão) terá recursos financeiro para resolver os problemas administrativo, e dará uma guinada no polo turístico. Nossa praia estará de volta.
Não entendo como é que as pessoas vão morar em determinadas localidades e depois modifica-las irregularmente, querem torna- se morador de outra região.
A zona de expansão é nossa e não abriremos mão de forma nenhuma.

Nenhum comentário: