quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Josiany Costa



Acabei de tomar um duro golpe,a noticia da partida de minha prima,prima não irmã,pois é assim que nos consideramos pelo laço forte de união entre nossa família,que nos fortalece sempre.
Mesmo em um momento triste como esse,consigo perceber que Deus sempre tem o melhor para nos,toda essa dor é aliviada com a certeza que a passagem de Josiany foi digna,mesmo convivendo em um mundo indigno e corrupto.
Me da conforto em saber que a pessoa que ela foi nessa terra,só engrandece o nome da nossa família,fortaleceu nossos laços de amor e respeito.
Estou muito triste nesse momento,mais eu encontro nessas palavras uma forma de aliviar,e diante das minhas lembranças fico honrado por tudo que ela representou e representa para minha família.
Que Deus possa confortar os corações dos pais e irmãos, de uma pessoa que só semeou o bem nessa terra que impera os pensamentos e atitudes contrarias.
Obrigado Senhor meu Deus, por ter me dado a oportunidade de conviver com Josiany,o Senhor sabe todas as coisas,que o Senhor possa recebe-la,e que Deus nos abençoe.
Fabio André

Quem nos separará do amor de Cristo? Será tribulação, ou angústia, ou perseguição, ou fome, ou nudez, ou perigo, ou espada? Como está escrito:
"Por amor de ti enfrentamos
a morte todos os dias;
somos considerados
como ovelhas
destinadas ao matadouro". Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.
Romanos 8:35-39

Nenhum comentário: