quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Motociclista morre após colidir com lotação no Ed.Gomes

Motociclista morre após colidir com lotação no Ed.Gomes
Uesile dos Santos, 34 anos, faleceu no local do acidente
A colisão foi entre um táxi-lotação e uma moto Biz (Fotos: Portal Infonet)
Um motociclista faleceu vítima de acidente de transito na manhã desta quinta-feira, 17, na Rodovia João bebe Água no conjunto Eduardo Gomes em São Cristóvão.
Segundo informações passada pela Companhia de Polícia Rodoviária Estadual (CPRV), o acidente aconteceu na rotatória da entrada do conjunto. O acidente foi entre um táxi-lotação de placa IAM 173 que colidiu com uma moto modelo Honda Biz de placa OEM 9153 que estava sendo conduzido por Uesile dos Santos, 34 anos.
De acordo com o sargento Renilson dos Santos, da CPRV, com o impacto, o jovem acabou vindo a óbito ainda no local do acidente. “A moto vinha de São Cristóvão sentido Aracaju e o táxi estava saindo do Eduardo Gomes quando houve abarrotamento transversal. O rapaz estava de capacete, mas faleceu na hora por conta do impacto que o fez bater com a cabeça no poste”, informa.
Uesile dos Santos faleceu no local do acidente
O taxi-lotação estava sendo conduzido por José Maria que passou mal e teve que ser encaminhado ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local do acidente, mas ao chegar constatou o óbito da vítima.

Nenhum comentário: