domingo, 27 de outubro de 2013

Parbéns Magna Barroso!

REFLETINDO NO ALTO DOS MEUS 60 ANOS SOBRE O QUE FIZ DE BOM NESTES ANOS TODOS, RECEBI ESTA MENSAGEM LINDA QUE ME DEU A CERTEZA DE EU TENHO TRILHADO O CAMINHO CERTO E OS ENSINAMENTOS DE DEUS. PELA EMOÇÃO QUE ESTA MENSAGEM ME CAUSOU COMPARTILHO A BELEZA DESTAS PALAVRAS. EU NÃO MEREÇO MAS AGRADEÇO COMO DIZ PADRE ZEZINHO.

A senhora para mim é uma das pessoas mais especiais na minha vida. Alguém que poderíamos chamar de Anjo, de Espírito Protetor, mas daqueles que Deus permitiu que estivesse na terra, mais visível àqueles que da Senhora são protegidos.
Sempre tive o desejo de poder retribuir pelo menos um pouco do que a senhora me deu. Sem ser familiar de sangue, sem ser alguém que tivesse a obrigação de dar, sempre esteve vendo pelo meu futuro e pelo meu bem estar.
Obrigada por me acolher como aluno quanto como ser humano. Sempre digo que Deus foi muito misericordioso comigo, pois permitiu que pessoas como a senhora, pudessem me guiar, me ajudar, me apoiar, me devolver a oportunidade de continuar nessa luta pela vida, pela conquista, pelo crescimento moral.
Que Deus continue abençoando a sua família, ao seu esposo, homem tão despojado de qualquer sentimento egoísta e individualista, a ponto de apoiar a esposa no propósito de caridade que a senhora sempre se empenhou em seguir.
Aos seus filhos que são dignos do seu orgulho por crescer com os erros e acertos que deram na vida, mas que se não fosse pelo ensinamento que a senhora deu, não poderiam ver que esses erros e acertos os levaram a serem pessoas melhores e, portanto eles reconhecem na senhora a importância como mãe e como companheira.
Agradeço por ter pego meu filho nos braços e ter acalantado como se fosse seu neto. Por ter dado carinho e atenção como se fosse da sua própria família. Isso para mim foi ainda um grande presente depois de tantos anos. Saber que mesmo com a distância e as mudanças na minha vida, ainda sou alguém em que a senhora tem em mente, tanto nas orações como no coração.
Essa pequena homenagem foi somente a oportunidade que encontrei de poder evidenciar o respeito, o carinho e a admiração que tenho pela senhora e que espero um dia poder fazê-lo diretamente.
Hoje em dia em meio de tantos problemas e desânimos das provações do cotidiano, lembro-me da minha história e digo: Não posso me abater. Não posso desistir, porque houve pessoas que não desistiram de mim quando eu tinha todas as possibilidades de não dar certo e cheguei tão longe, porque desanimarei? Que decepção eu seria que assim fizesse.
Portanto, sem hipocrisia digo tia Magna:
Obrigada por me fazer a pessoa que eu sou. Obrigada por acreditar em mim. Obrigada por apostar em mim. Obrigada por ter fé em mim. Obrigada por me receber e oferecer não somente educação, senão alimento, roupa, educação moral e esperança e saiba que construí muitas coisas, perdi algumas, acertei, errei, mas ter consciência de tudo isso só foi possível, porque tive um belo modelo a seguir: A senhora!
Feliz Aniversário DENISE ALVES

Nenhum comentário: