quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bandidos aterrorizam sergipe

Bandidos explodem caixas e metralham delegacia
Quadrilha usa dinamite e metralha sede da Delegacia de Polícia
Caixas estourados com dinamite (Foto: Arquivo Portal Infonet)
Dois caixas eletrônicos foram destruídos com uso de dinamite em duas cidades diferentes em Sergipe. Ambas as ocorrências foram registradas na madrugada desta quarta-feira, 6, com práticas semelhantes. Supõe-se que os bandidos pertencem a mesma quadrilha, inclusive teriam também agido na cidade de Capela na madrugada da terça-feira, 5.

A primeira ação foi verificada na cidade de Divina Pastora, por volta de 1h, contra um caixa eletrônico do Banese instalado em um prédio público e a outra, por volta 2h10, ocorreu contra em um ponto de atendimento da mesma rede bancária na cidade de General Maynard. Moradores e policiais foram despertados pelos respectivos barulhos das explosões.

Em General Maynard, segundo informações da equipe da 3ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, os bandidos cercaram a sede da Delegacia de Polícia e, assim que perceberam as primeiras movimentações dos policiais de plantão, dispararam vários tiros contra os militares, impossibilitando qualquer reação, segundo desabafo de um militar, que prefere o anonimato. “Nem deu nem para observar onde os bandidos estavam localizados. Eles não paravam de atirar e nos deixaram acuados”, observou o policial.

Já em Divina Pastora, os bandidos jogaram grampos nas ruas de acesso à cidade e nas proximidades da Delegacia de Polícia, que afetaram os pneus das viaturas policiais. O tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe da 5ª Seção da PM [responsável pela Comunicação Social da Polícia Militar], informou que foi mobilizado forte esquema policial que está agindo na região desde a madrugada. O montante roubado de ambos os caixas eletrônicos ainda não foi calculado.

Por Cássia Santana

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: