quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Denison Castor


LIGADOS NO GOLPE

Povo abençoado da terra arrasada São Cristóvão: a partir de janeiro, prestem muito bem atenção à conta de energia, pois os senhores e senhoras perceberão que o aumento na taxa de iluminação pública vai diminuir o poder de compra de todos.

Somem o que foi gasto durante 2013 e comparem com o que vão gastar em 2014 e verão a diferença entre um ano e outro. O resultado vai ser desastroso.

Nós seremos furtados na cara dura. Eles mantiveram em sigilo essa informação desastrosa dos nossos dinheiro, para começar a cobrar em 2014.

Acreditam que as festas de fim de ano aliadas ao carnaval, bem como à copa do mundo, vão fazer com que o povo não perceba que vai pagar mais caro por imposto criado por eles, quando do exercício do segundo mandato.

Vamos combinar assim: a gente diminui a conta de janeiro de 2013 pela conta de janeiro de 2014 e extrai a diferença.

A difernça será o valor que estão tomando das nossas mãos, valores esses que dariam para comprar: arroz, feijão, óleo, gaz e etc.

Vocês vão esquecer de quem está tirando comida de sua casa? Vocês vão esquecer de quem ta tirando o dinheiro que vocês usariam pra comprar roupas para os filhos e etc.

VOCÊS REALMENTE VÃO CAIR NESSA???????????

Nenhum comentário: