quinta-feira, 28 de novembro de 2013

São Cristovão e Sua Historica Falta de Desenvolvimento II





Essa semana estivemos na Assembleia de Deus em São Cristovão,na igreja sede,com o objetivo de receber o apoio da igreja e do pastor no abaixo assinado que sera levado até o governador do estado,e o secretario da segurança publica para que se tome uma solução imediata contra a violência que impera na cidade,e chegando lá fomos bem recepcionados pelo Pr.Eleonaldo Soares e por todos da igreja.
O que nos chamou a atenção foi a colocação do pastor no pupito que segundo ele "esta a quase doze anos na cidade e não vê o mínimo de desenvolvimento",o pastor disse que sempre vai em outras cidades do interior sergipano e sempre vê melhorias,já em São Cristovão ele disse sempre ficar triste pela condição que a cidade se encontra.
O pastor Eleonaldo comentou que observou a pintura da entrada da cidade pela Br 101,e segundo ele os pequenos gestor,ou obras já levantam a auto estima dos habitantes da cidade,só o simples fato de demarcar ou sinalizar a pista já demonstra uma ação positiva.
É uma verdade,as pessoas já estão cansadas de obras faraônicas,o que importa mesmo é os serviços,os pequenos gestos que demonstrem o fortalecimento da identidade daqueles que fazem esse lugar!


Nenhum comentário: