quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Segurança Publica em Sergipe,falencia!

AVÔ PROCURA SOCORRO EM DELEGACIA E NÃO ENCONTRA

A falta de efetivo policial está ficando cada vez mais complicado. Quem procura socorro nas delegacias acaba não encontrando porque não há efetivo policial.
Um homem que foi à procura de auxilio na delegacia de Indiaroba, municipio vizinho ao estado da Bahia, foi obrigado a retornar para sua residência e enfrentar o problema sozinho.
Um avô após sofrer ameaças do próprio neto, supostamente usuário de drogas, foi à procura de socorro na delegacia de Indiaroba. As informações são de que o jovem ameaçou o avô porque queria dinheiro e com isso, o homem se dirigiu à delegacia e acabou tendo que retornar a sua residência sem ajuda policial.
A informação é de que na delegacia de Indiaroba, na noite desta quarta-feira (13), havia apenas um policial militar fazendo a segurança e por esse motivo informou que não poderia deixar o local para ir atender a ocorrência.
O policial vendo a aflição do avô, entrou em contato com o Batalhão de Estância que também não pode atender a ocorrência porque lá, só havia três policiais.

Fonte:Faxaju.com.br

Nenhum comentário: