quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Denison Castor

A UNICA QUADRA DISPONIVEL PARA JOGAR O FUTSAL, ACABA DE SER FECHADA PELA PREFEITURA

Mais uma tragédia contra a juventude sancristovense foi desenhada recentemente em forma de demostração de poder. Desde que não se comparem poderes do bem com esse maligno poder utilizado para jogar os jovens ao mundo das drogas.

Já é sabido que o grande número de jovens que está trilhando pelo caminho das drogas, simplesmente caminham por não terem políticas voltadas para a adolescência. Assim, nessa linha, agora, para se "ENOIAR" São Cristóvão cada vez mais, a única quadra que servia à tão carente juvenude foi fechada de forma autoritária e sem nenhuma explicação.

Realmente percebe-se que essa administraçao tem um proprosito bem definido, qual seja destruir a auto estima dos sancristovenses, pois assim fazendo, os verdadeiros objetivos (na optica deles) serão alcançados.

Ora, comandar um povo com uma baixa estima e com uma juventude tedendo a ser "Nóia", não é nada difícil: É estratégico. Pensam os adminiostradores: eles estão perdidos, com a estima baixa e sem local para jogar futebol, ai a gente faz uma besteirinha e, como estão com a estima no chão, nos verão como salvadores da pátria...

Um comentário:

JOSÉ FILHO disse...

Não é bem assim gente...