segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Messias Gonçalves

Meus amigos do Facebock. Não poderia deixar de registrar este momento junto com o nosso eterno governador Marcelo Déda, justamente no período da eleição para a escolha da Praça São Cristóvão à condição de Patrimônio da Humanidade. Essa foto foi tirada na Praça da Matriz quando da realização por parte do governo, do Programa Sergipe Cidades. Em uma sexta feira. Acontece que na segunda feira anterior, o então deputado estadual Professor Wanderlê, proferiu um evento no plenário da assembléia legislativa. Foi nesse dia que a sua irmã Vânia Correi Fontes, esposa de Gaspeu, demonstrou o quanto seria importante que durante a visita de Déda na sexta feira vestindo a camisa da campanha da praça. Imediatamente lhe disse que ao chegar em casa, enviaria um e-mail para o governador sugerindo a idéia dela. Assim o fiz. Enviei o e-mail e não obtive resposta. Coisa que por muitas vezes ele me retornava quando assim agia anteriormente. Para nossa alegria, quando ele desceu do carro oficial, defronte ao prédio da prefeitura, lá estava ele com a camisa. Logo foi um corre-corre de algumas pessoas da cidade e de algumas autoridades em busca das camisas para vestir. Ao descer da prefeitura e se deslocar para o palanque oficial, esperei no caminho. Quando ele me avistou, me dirigir pra ele e agradeci pelo gesto. Ele me abraçou e me queixou que somente ele estava com a camisa.

Nenhum comentário: