quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 uma nova oportunidade!

Começa um novo ano (2014) com muitas promessas da administração municipal,mais queremos que tudo se concretize,aqui não torcemos para o quanto pior melhor,até porque o que interessa para nos é vermos a cidade crescer e desenvolver,recuperando a alto estima da população que foi tão jogada para baixo pelas ultimas administrações,e muitos hoje conseguem esquecer que essa avalanche de problemas foi herdada de uma administração que simplismente não existiu!
Foram anos de sofrimento que felismente acabaram,esperamos que em 2014 possamos olhar para o passado não com saudade,mais como forma de lembrarmos dos erros para que não cometamos a mesma besteira de acreditar naqueles que usaram um nascimento na cidade, como direito hereditario de oculpar a administração,o pior sem o minimo de compromisso com a sua dita terra.
Precisamos daqueles que queiram ver sua terra tomar o caminho do desenvolvimento,do progresso e da paz,chega de falacia,precisamos dos que queiram agir.
Que em 2014 as noticias boas façam parte do nosso cotidiano,mais lembrando sempre que não chegamos no fundo do poço por acaso,foi percorrido um longo caminho,e muitos são culpados,que hoje pousam de bom moço,fique atento!

Nenhum comentário: