domingo, 26 de janeiro de 2014

Mais Um Assasinato em São Cristovão

O que esta acontecendo na cidade de São Cristovão com relação a segurança publica,seria um caos em qualquer lugar do mundo,mais o que parasse é que aqui é uma coisa sem impotência.
Estamos vivendo na pior época da historia da cidade,mortes acontecem com uma frequência aterrorizante,as pessoas já não tem mais direito ao sossego,as portas estão sempre fechadas,em uma cidade que tinha como tradição as relações interpessoais,o bom papo nas calçadas,hoje isso é coisa do passado,em alguns locais da cidade existe até um imaginário toque de recolher!
Olha depois dos governos catastróficos do PT no Brasil,a coisa piorou muito,marginais agora tem mais direitos e regalias,o cidadão trabalhador paga cada vez mais alto para manter bandidos em cadeias,que quase sempre funcionam como sindicatos do crime.
Hoje nesse pais se mata pessoas como se mata baratas,insetos,hoje as leis são muito mais duras para quem comete um crime ambiental,o que é danoso também a vida humana,o que queremos dizer é que a vida humana não tem mais valor algum por aqui!
A cidade de São Cristovão,passa por sua pior crise na segurança publica,e o que observamos é que nada ainda de urgente tem sido feito,cadê o Batalhão da policia na cidade?
Cadê a Guarda Municipal?
A situação é extremamente grave,não da para esperar,uma atitude tem que ser tomada,quantas vidas mais precisam ser ceifadas para que providencias sejam tomadas?
O povo precisa ter liberdade,os bandidos estão ai,agindo livremente,e o cidadão trancado nas suas casas.
O tempo já chegou,já estamos no final de janeiro,e essa administração não consegue da um passo a frente,só aumentos,corte de salários,suspensão de festas tradicionais,de promessas estamos cheios,nossa cidade precisa voltar para as mãos do seus cidadãos,chega de vivemos acuados pelos bandidos,que são muitos os que circulam por aqui!
Precisamos de policiamento!precisamos de Guarda Municipal!Precisamos de Educação,Precisamos de lazer!Precisamos de Cultura!Precisamos de tudo,em um lugar que não temos nada,estamos no fundo do poço,em um ano da nova administração,até agora,nada!

Nenhum comentário: