terça-feira, 28 de janeiro de 2014

O Massacre do povo de São Cristovão

O que esta acontecendo com a nossa cidade?A onde é o fundo do poço?
Quando pensamos que chegamos no abismo,parece que sempre existe um espaço para descer!
A população já não suporta mais tantos aumentos,aumento de taxa de energia em mais de 430%,agora é o aumento do IPTU,é corte de salários de funcionários da prefeitura!
O cormercio,que nunca foi forte,hoje agoniza,sem dinheiro circulando na cidade,esta acabando aos poucos,o aumento da violência sem policiamento adequado,a bandidagem esta aterrorizando a cidade,nunca se matou tanto em São Cristovão,pais de familias morrendo a todo momento,sendo caçados nas ruas por bandidos,e cadê o Batalhão de policia que saiu da cidade?
O transporte publico digo com toda certeza é o pior do estado,com ônibus sempre lotados,sem alternativas que estimulem a população a utilizar esse transporte, torna a vida do trabalhador,estudante,ainda mais difícil.
Os postos de saúde com atendimento ineficientes,e com isso sobrecarregando o único hospital da cidade, que não recebe ajuda da administração municipal,que passa por dificuldades para manter as suas portas abertas,mais mesmo assim a insensibilidade toma conta dessa administração,desprezando o bom atendimento ao povo sofrido dessa cidade por esse hospital.
O problema é de toda a população,que aqui podemos dizer de boca cheia,não temos direito a nada!!!
Acreditar,todo mundo tem direito,torcer,é uma coisa muito boa,agora temos que ter discernimento e perceber o momento de enxergar a realidade,estamos em um buraco sem fim,a população,ou sua grande maioria só pensa em uma coisa,sair da cidade,grande é o sofrimento!

Nenhum comentário: