quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

A Praça Ainda é do Povo,Mais o Coreto Não!

Esse é um dos locais que certamente poderia ser idicado por nos como ponto turístico,ou atração do centro historico,local em que se tocava a banda da cidade nas tardes de domingo,infelizmente hoje esta sendo ocupado quase que o dia inteiro por desocupados,que segundo informações tem feito desse local ponto de apoio de desocupados,e de alunos que faltam as aulas.
O que se nota é que existe muitos jovens,alguns até vestem camisas com identificação de escolas publicas da cidade.
É esse e outros ambientes da cidade que aos poucos foram ocupados por desocupados,e mais na frente por marginais,é o caso da nossa bica dos pintos,que foi ponto turístico e atração do nosso estado,hoje nem mesmo a população da cidade frequenta esse ambiente.
Alguma coisa precisa ser feita,da forma que esta o povo esta se afastando da sua unica opção de contato social na nossa cidade,que é a praça,eles estão ocupando todos os espaços,com desrespeito,imoralidades,além da ocupação por parte desses desocupados,agora a falta de iluminação contribui ainda mais para a ação dessa turma,a população dessa região do centro histórico pede socorro,esta na hora de uma ação mais enérgica,estamos sendo aos poucos excluídos dos espaços de lazer da nossa cidade,e justamente por quem não contribui de nenhuma forma com a comunidade.



Um comentário:

leo santos disse...

se a cidade não oferece área de lazer para os jovens, o que vir recentemente jovens jogando bola na praça Sr. dos Passos (Carmo), podemos chama-los de desocupados.