terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

A violencia toma conta de Sergipe

Taxista é espancado até a morte em Socorro
Vítima foi baleada e espancada no Conjunto Jardim
IML remove corpo (Fotos: Arquivo Portal Infonte)
O taxista José Carlos Valmir da Silva, foi morto na noite desta segunda-feira, 17, no Conjunto Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro. O crime aconteceu pouco antes das 22h em local próximo à residência da vítima e os primeiros levantamentos da polícia indicam que a morte do taxista estaria associada a uma briga familiar e seria uma vingança a um outro homicídio ocorrido no passado.

Além de atingido por tiros, o taxista também teria sido espancado. A vítima deu entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) às 20h55 e o óbito foi registrado às 21h05. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos teriam roubado um Palio no bairro Getúlio Vargas em Aracaju e, depois que cometeram o crime, abandonaram o veículo em Nossa Senhora do Socorro. O veículo foi localizado pelos policiais, que também já identificaram a propriedade.

Justiça
Momentos de tensão após o crime no Barreiro
O vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Táxi do Estado de Sergipe (Sintaxi), Gerson Ferreira da Silva, lamenta o episódio e cobra da polícia as providência para identificar a autoria e prender os criminosos. “Que as autoridades encontrem meios mais rápidos para que possam colocar estas pessoas na cadeia e que elas sejam punidas na forma da lei”, comentou. “Estamos vivendo com medo. Até na porta de casa, o taxista está sendo abatido e não importa os motivos. Isso serve de alerta à sociedade que está vivendo em completa insegurança”, observou.
Segundo o vice-presidente, este é o segundo assassinato a taxista ocorrido nesta semana na região da Grande Aracaju.O representante da categoria informa que também era taxista o comerciante Genilson Santana dos Santos, 37, morto a tiros na manhã do domingo, 16, dentro do próprio estabelecimento comercial, no bairro Barreiro, município de São Cristovão.

Por Cássia Santana

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: