domingo, 2 de fevereiro de 2014

Curso de Badminton no Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju




Wendel Mota Presidente da federação,GM Fabio Fontes Coordenador do CT/GMA,GM Fabio André Coordenador do CT/GMA e o Prof. Marcelo Haiachi UFS



Aconteceu nessa Sexta-feira (31) de Janeiro e Sábado (1),o curso de Bedminton no Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju.
O curso foi uma parceria entre a federação sergipana de badminton e o CT/GMA,o publico alvo foi os guardas profissionais em educação física e os professores de educação física da rede municipal de educação de Aracaju.
Segundo o coordenador do CT/GMA o GM3 Fabio André “foi muito proveitoso o curso, e é mais uma porta que se abre nas variadas possibilidades esportivas do centro de treinamento, e tenho certeza que o badminton vai ser muito praticado aqui no CT/GMA,e vamos levar e divulgar também em São Cristovão,já que o esporte é muito acessível,e educativo”.
O presidente da federação sergipana de badminton Wendel Mota ficou muito satisfeito com o resultado e,fazendo questão de ressaltar o nível  técnico e de comprometimento dos profissionais em educação física que participaram do curso.
O curso teve como instrutor o Presidente da federação Wendel Mota e o Professor da UFS Marcelo Haiachi
O coordenador do CT/GMA Fabio Fontes ficou feliz com a realização de mais esse evento, e com mais essa possibilidade de inserir essa modalidade esportiva no Centro de Treinamento da Guarda Municipal de Aracaju.
Essa é mais uma realização do CT/GMA contando com todo apoio do comando da Guarda Municipal de Aracaju na pessoa do Diretor Geral Cel.Enilson Aragão e do Diretor Adjunto Ten.Jonatas Souza,que sempre vem estimulando e apoiando os guardas de Aracaju em suas ações positivas.
Ascom CT/GMA

Nenhum comentário: