quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Marcos Antonio Santana

Hoje (19/02) pela manhã fomos recebidos pelo Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Cel. Mauricio Yunes e pelo Cel. Luis Fernando Almeida Chefe do Estado Maior da Polícia Militar. Na audiência fomos acompanhados pelo Deputado Estadual João Daniel e pelo Vereador Vanderlan Correia.
O objetivo da visita foi pra fazer a entrega do abaixo-assinado que recolheu assinaturas para exigir o retorno da 1ª Companhia de Polícia Comunitária do 1º Batalhão da PM que funcionava na Avenida Irineu Neri e que, em função da falta de condições do prédio que era mantido desde 2005 pela administração municipal, teve que ser desativado.
Na oportunidade relatamos a situação de insegurança por que passa a nossa São Cristóvão e pedimos o retorno imediato da PM às ruas da nossa cidade para coibir a ação dos marginais.
Demonstramos a nossa preocupação e relatamos que esta situação está ameaçando inclusive o funcionamento do Hospital Hospital e Maternidade Nosso Senhor dos Passos que no último domingo foi invadido por marginais de arma em punho enquanto duas pessoas que haviam sido baleadas eram atendidas pela equipe de enfermagem.
Tanto o Cel. Yunes quanto o Cel. Luis Fernando garantiram que, mesmo com as condições de dificuldades que a PM está passando por conta do efetivo insuficiente, tomarão providências no sentido de aumentar a presença da polícia em São Cristóvão. O Dep. João Daniel falou que irá se empenhar para que o Governo de Sergipe construa um CISP - Centro Integrado de Segurança Pública em São Cristóvão. — com João Daniel.

Nenhum comentário: