terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Trabalhador rural é executado em São Cristovão

Trabalhador rural é executado em São Cristovão
Levantamento da PM indica que vítima foi baleada pelas costas
IML já removeu o corpo do local (Foto: Arquivo Portal Infonet)
O trabalhador rural identificado como Flávio Silva Santos, 42, foi executado a tiros na manhã desta terça-feira, 18, em uma estrada que liga o povoado Cardoso à sede do município de São Cristovão. O crime foi registrado por volta das 7h da manhã pela equipe da 1ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com informações do cabo Lucivaldo Santos, a vítima saiu de casa em uma moto e seguia para o posto de trabalho em uma usina no próprio município, mas no trajeto acabou surpreendida por homens que estavam parados em uma motocicleta, supostamente em posição estratégica, aguardando o trabalhador rural.

Os primeiros levantamentos da PM indicam que a vítima tentou fazer o retorno com a motocicleta, mas acabou alvejada por tiros pelas costas. Ao lado do corpo, os policiais encontram cápsulas de revólver de calibre 38, que seria a suposta arma utilizada no crime. A vítima estava com celular e dinheiro, mas nenhum objeto foi roubado, levando à suspeita de crime de execução.

Informações preliminares indicam que a vítima vendia rifas e também bilhetes do jogo do bicho. As investigações prosseguirão na polícia civil e não está descartada a possibilidade deste crime ter associação com a atividade paralela do trabalhador rural.

Por Cássia Santana

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: