quinta-feira, 6 de março de 2014

HISTÓRIA VERIDICA(verdadeira), estava Eu caminhando por essas ruas belíssimas de minha Amada São Cricri e me deparo com uma guia turística, dessas que ficam nas igrejas históricas, ela me passou um fato interessante e VERGONHOSO ao mesmo tempo... " Que um casal de turistas oriundos(vindos) do Rio G. do Sul, que ao chegarem no Bairro Santa Cruz(popularmente conhecida como arrepiada) viram ali no trevo um amontoado de lixo, a esposa falou ao marido... devemos voltar para Aracaju, por que se na entrada desta Cidade está cheia de LIXO imagino o resto deve ser uma lixeira, resumindo ficaram com NOJO... o Marido disse, já que estamos aqui vamos visitar, por que eu soube que tem muita coisa interessante... Agora Eu digo...NÃO É PRA TER VERGONHA disto? ... e a culpa é de quem?... do povo, É GRANDE A FALTA DE EDUCAÇÃO - É uma VERGONHA... O interessante que o CARRO do lixo passa recolhe o lixo e quando ele vai embora o lindo POVO vem joga o lixo em um local já limpo... TEMOS QUE FUNDAR UMA ENTIDADE COM INTUITO DE REEDUCAR ESSE NOSSO POVO... TENHO VERGONHA...beijinhos...

Nenhum comentário: