segunda-feira, 10 de março de 2014

Ultraleve cai em Itabaiana e mata piloto de 60 anos

Ultraleve cai em Itabaiana e mata piloto de 60 anos
Acidente ocorreu por voltas das 16h30, da tarde deste domingo
Ultraleve cai e mata piloto (Foto: Facebook/ Aracaju Como Eu Vejo)
Uma pessoa morreu na queda de um Ultraleve na tarde deste domingo, 09, em Itabaiana.  O aparelho perdeu o controle e caiu em fios de alta tensão provocando a morte do piloto. O acidente ocorreu por voltas das 16h30, nas proximidades do Aeroclube e de uma Churrascaria da cidade. Com a queda, o ultraleve pegou fogo e o piloto, conhecido como Ademir Marinheiro da Silva, de 60 anos, morreu na hora. O Corpo de Bombeiros e a polícia já estão no local.
De acordo com a prima da vítima, Leinha Fontes, Ademir era torneiro mecânico. Ela conta que ele tinha o hábito de comprar, consertar Ultraleves e testá-los. “Isso era um esporte para ele. Todo fim de semana ele costumava sobrevoar a cidade. Ele costumava consertar esses aparelhos e depois testava. Nós estamos ainda muito abalados e sem saber mais informações”, conta a prima, que descobriu sobre o acidente através das redes sociais.
Do local do acidente, o Sargento Freire, do Corpo de Bombeiros informou à reportagem do Portal Infonet, que Ademir não conseguiu controlar o aparelho caindo assim em fios de alta tensão. “Ele caiu no fio de alta tensão, após perder o controle do Ultraleve. Agora o local será periciado e já acionamos o Instituto Médico Legal (IML), para recolher o corpo”, disse.
Por Eliene Andrade

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: