quarta-feira, 9 de abril de 2014

São Cristovão as escuras,é só um dos problemas de uma administração que ainda não começou!

Pires da Costa


É impressionante a escuridão nas ruas de São Cristovão,tem locais que nas primeiras horas da noite já não é confiável passar,isso essa cidade que paga essa famigerada taxa de iluminação publica.
Realmente quando pensamos que o pior já chegou,cada dia ele vem com mais força.
Essa administração,que ainda não disse ao que veio esta mais perdida que cego em tiroteio,demostrando que não tem o minimo poder de reação diante das demandas do municipio.
A força da informação rapida tem massacrado o governo dos batalhas,a exemplo da luta do povo do povoado pedreiras,que por sinal começou aqui no "Blog Coisas de São Cristovão",e que tomou uma grande proporção,e demostra a força que tem o povo unido,em uma das comunidades mais pobres do municipio,com pouco acesso a informação,e mesmo assim o povo esta fazendo sua parte,e cobrando com força das autoridades,e não engolindo cascatas que em outras epocas fariam efeito,só que hoje pouco esta surtindo as promessas que todos sabem,não se cumprem.
Estamos em uma das piores épocas da nossa historia,sem saúde,sem educação,e a segurança sem solução aparente.
A cidade que hoje é uma das piores do estado,com transporte publico sucateado,sem um terminal,com o armengue do transporte alternativo,que desmantelou o transporte publico no estado,e em São Cristovão não foi diferente,hoje a cidade é uma das mais caras para se viver,com IPTU sulreal,coisa de quem não mora na cidade,única explicação plausível.
A cidade pede socorro,a administração ainda não começou,quando começar me avise,ou seja posso não estar mais aqui,já estou arrumando minhas malas,infelizmente,estou pagando muito caro para morar em São Cristovão,vou fazer como os políticos que moram em Aracaju,e da uma de cidadão local!

Nenhum comentário: