quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Corpo de Rogério será sepultado em Estância
Velório ocorrerá à noite na capital e amanhã na terra natal
Homenagens começam às 21h no Teatro Atheneu(Foto: Arquivo Portal Infonet)
O corpo do cantor e compositor Rogério será sepultamento na quinta-feira, 14, na cidade de Estância, terra natal do cantor que consagrou Sergipe como o país do forró. As previsões, segundo informações dos familiares, indicam que o corpo do cantor sergipano sairá de São Paulo na noite desta quarta-feira, 13, e será velado inicialmente em Aracaju, em um velatório na rua Itaporanga, no centro da cidade.

A família prepara o velório para ter início logo após o showque homenageará o músico, marcado anteriormente. O show será realizado a partir das 21h desta quarta-feira, 13, no Teatro Atheneu, na capital sergipana. Nesta homenagem, um grupo de artistas sergipanos entoará as canções que mais marcaram a carreira de Pedro Rogério Cardoso Barbosa, que faleceu na madrugada desta quarta-feira, 13, aos 57 anos, em São Paulo, onde estava sendo submetido a tratamento de saúde, cujo estado se agravou devido a complicações hepáticas.

De acordo com informações do sobrinho do cantor, David Calazans, o corpo seguirá para Estância na manhã da quinta-feira, 14, onde o público poderá prestar as últimas homenagens ao cantor no velatório, no centro da cidade. Posteriormente, o corpo será sepultado no cemitério local, em horário ainda a ser definido.

Por Cássia Santana

Fonte:infonet. Com.br

Nenhum comentário: