terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sócrates Prado e a situação de calamidade em São Cristovão,abandonada e esquecida

INDIGNAÇÃO COM A FALTA DE SEGURANÇA EM SÃO CRISTÓVÃO/SE.
Hoje por volta das 12:00 a 12:30 fui surpreendido com umas visitas indesejáveis que arrombaram o cadeado da minha grade e entraram na minha casa sem eu perceber e me abordaram no meu quarto dizendo ser um assalto, enquanto um me abordava no quarto, outro fazia a catação de objetos de valor, notbook, celulares, relógios, perfumes, máquina fotográfica, dinheiro.....enfim, acionei a polícia através de AMIGOS que imediatamente chegaram e foram em busca dos marginais.
Acabei sabendo que hoje ainda aconteceu um arrastão na feira da Tieta no Alto da Divinéia com os marchantes e logo à tarde uma menina foi abordada na Pça. da Matriz tomando o celular na mão grande......COMO CONTINUAR VIVENDO EM SÃO CRISTÓVÃO ??? DEPOIS QUE O BATALHÃO FOI DESATIVADO DA CIDADE QUE ABRIU AS PORTEIRAS PARA OS MARGINAIS BRINCAREM DE ROUBAR E ASSALTAR, ALGUÉM TEM QUE TOMAR UMA PROVIDÊNCIA SÉRIA QUANTO A SEGURANÇA DA CIDADE, POIS EU PODERIA NÃO ESTAR AQUI AGORA DESABAFANDO !!!! SÓ QUEM PASSA E SENTE NA PELE O SUSTO É QUEM PODE FALAR. BENS SE RECUPERA E SE EU TIVESSE PERDIDO MINHA VIDA, QUEM TRARIA DE VOLTA ???
FICA AQUI MINHA INDIGNAÇÃO E A QUEM INTERESSA POSSA QUE ACATE PARA SI !!!!!!!!!!!!!!!! Obrigado aos amigos e familiares que chegaram para dar apoio em vários sentidos.....AMO VOCES !!!!!!!!!

Um comentário:

josé filho disse...

Claro o governo de Sergipe esta Manipulando tudo e ainda pessoas sem caráter posta o que não é verdade para ter mídia!