segunda-feira, 13 de outubro de 2014

A culpa é de quem?

O que é preciso para mudar?O que estamos fazendo para mudar?
A cidade vive um dos seus piores momentos,disso não temos a menor duvida,agora quem é o culpado?
A tristeza estampada no rosto de cada cidadão sancristovense é latente,a cidade que esta parada totalmente,não produz,não demostra uma opção como saida para um futuro,hoje o que se vê é um numero crescente de pessoas indo embora da cidade.
Agora é bom lembrar que não podemos esperar um salvador da cidade escondido atras de um numero,como foi na ultima eleição,a onde muitos do que hoje reclamam colaboraram decisivamente para a ascensão do grupo que esta ai.
Poucos dias se passaram a eleição desse ano do primeiro turno que elegeu os novos deputados e senadores da republica,e eu pergunto,você votou em alguem de sua cidade?Não?Ele é isso,ele é aquilo escutamos muito,agora mais uma pergunta,na hora de resolver os problemas de nossa cidade,é mais facil um que mora aqui,e convive com os nossos problemas ou um que mal sabe a localização da cidade?
Lagarto elegeu três estaduais e um federal,na hora de olhar para as cidade o execultivo vai lembrar de Lagarto ou de São Cristovão?
Foi eleito uma administração que não conhece a cidade,e estamos vendo o resultado,um dos piores momentos da nossa historia,e pergunto continuaremos assim?

Um comentário:

JOSÉ FILHO disse...

Não se pode fazer política com meias verdades, não se pode dizer que a gestão atual abandonou a cidade da mesma forma que não se pode dizer que o governo estadual está dando apoio ao município no que concerne à segurança pública e que se o político teve seu berço natal fincado neste torrão poderá ser melhor por este simples fato. Fazer oposição no blá-blá-blá é muito fácil, pois muitos desses bons mocinhos, tiveram chances num passado próximo e fizeram o quê?