sábado, 25 de outubro de 2014

A violência toma conta de Sergipe

Jovem mata adolescente de 17 anos com arma de policial
Suspeito do crime é o namorado da jovem
(Foto: Facebook)
Uma jovem de 17 anos foi assassinada nesta sexta-feira, 24, no conjunto Manoel do Prado Franco no município de Laranjeiras. Segundo a polícia, o suspeito de ter cometido o crime foi o próprio namorado da vítima, conhecido como 'Ercinho', que segundo a Polícia é filho de um policial. A arma utilizada pelo suspeito do crime é do próprio pai.
De acordo com o capitão Jorge Cirilo, o crime foi passional. “O corpo dela ainda está no local. Foi um crime passional. O que sabemos de momento é que ele chamou ela para um local ermo e fez os disparos”, informa.
Nas redes sociais, a última postagem da vítima, Sanny Éviina, no Facebook foi na manhã desta sexta-feira,24, horas antes do crime. A adolescente postou uma foto e em seguida comentou o elogio de uma amiga. O clima é de comoção e pelas redes muitos amigos já postam mensagens de pesar.
Os policiais estão na captura do suspeito que até o momento não foi preso. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para realizar a remoção do corpo da vítima.
A qualquer momento mais informações sobre o fato.

Fonte:infonet. com.br

Nenhum comentário: