sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Bandidos invadem hotel fazenda e levam R$ 6 mil
Segundo a PM, além do dinheiro foi levado pertence das vítimas
Assalto ocorreu nesta manhã (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)
Cinco homens realizaram um assalto no final da manhã desta sexta-feira, 17, no Hotel Fazenda Boa Luz. Os suspeitos adentraram na unidade e funcionários ficaram sob a mira de revólveres.
Segundo o relações pública da Polícia Militar, o tenente-coronel Paulo César Paiva, os bandidos adentraram no hotel. “Por volta das 11h30 cinco homens a cavalo entraram no hotel Boa Luz e realizaram um assalto. Pelo menos dois deles estavam armados e encapuzados. Foram levados R$ 6 mil do hotel e celulares dos funcionários. Após o assalto, eles fugiram a cavalo. De imediato, a polícia militar acionou as equipes até o local”, diz.
Ainda de acordo com a polícia, após libertarem os reféns, os suspeitos fugiram à cavalo. Por sorte, ninguém se feriu e não há informações de que os trabalhadores tivessem sido agredidos.
Durante a fuga, os suspeitos abandonaram os cavalos e fugiram por um matagal. Os cavalos foram abandonados e encontrados por policiais no povoado Machado no município de Laranjeiras. Até o momento, ninguém foi detido.
Policiais Militares, a Rádio Patrulha, o Grupamento Tático Aéreo, o Comando de Operações Especiais e o canil realizam diligências para encontrar os suspeitos.
Boa Luz
A equipe do Portal infonet entrou em contato com o Boa Luz e conversou com uma funcionária do setor financeiro. A mesma confirmou o assalto, mas informou que tinha acabado de chegar no hotel e que não poderia passar mais informações sobre o ocorrido e que não havia outra pessoa para falar com a reportagem. Continuamos à disposição pelo(079) 2106-8000 ou jornalismo@infonet.com.br.
Por Aisla Vasconcelos

Fonte:Infonet.com.br

Nenhum comentário: