terça-feira, 28 de outubro de 2014

Dezenas de pessoas se reuniram na noite desta segunda-feira, 27 de outubro, na Associação dos Moradores do Conjunto Eduardo Gomes, na Região Metropolitana de Aracaju. A reunião, que foi pública e idealizada por dezenas de lideranças políticas do Grande Rosa Elze, teve por objetivo discutir assuntos de interesse dos moradores da região.
 Entre as sugestões a comissão de moradores definiu que na próxima reunião, um tributarista vai falar sobre a importância de garantir a distribuição proporcional na região do Grande Rosa Elze. (Foto: divulgação)

Entre as sugestões a comissão de moradores definiu que na próxima reunião, um tributarista vai falar sobre a importância de garantir a distribuição proporcional na região do Grande Rosa Elze. (Foto: divulgação)
Na pauta do encontro, estiveram em destaques temas como o descaso da prefeita Rivanda Batalha, o aumento escandaloso do IPTU, aumento da Taxa de Iluminação Pública, falta de remédios nos postos de saúde, falta de merenda nas escolas e a possível formação de um grupo de lideranças visando a formação de uma chapa para a disputa das eleições 2016.
Durante o encontro, os líderes falaram aos presentes sobre a importância da participação social em todos os temas de interesse público, e sobre o papel de cada um na defesa da sociedade.
A reunião contou ainda com as presenças dos presidentes de quatro partidos políticos: PT, PPL, PROS e PPS. (Divulgação)
A reunião contou ainda com as presenças dos presidentes de quatro partidos políticos: PT, PPL, PROS e PPS. (Divulgação)
“A primeira reunião do grupo é  de extrema importância para discutir os temas da comunidade, principalmente para debater temas como o aumento do IPTU, da Taxa de Iluminação Pública, e a redução de salário dos professores, atingem diretamente a todos nós”, explicou o radialista Orácio Oliveira, morador do Grande Rosa Elze.
“Fiquei muito satisfeito de ver que não estou só nesse sentimento de indignação com os atuais mandatários da nossa cidade. Foi unânime a revolta de todos com esses vereadores que estão querendo “vender São Cristóvão” por 62 milhões, que aumentaram o IPTU, que cortaram o salário dos professores, que acabaram com o carnaval e agora vão privatizar a nossa maior riqueza a Água”, disse o advogado João Garcez. “Vamos nos unir, mobilizar a população e dá um basta nesses desmandos. O povo unido jamais será vencido”, concluiu o advogado.
Dezenas de lideranças participaram da reunião entre elas, Carlinhos do Monza, Bispo do Gesso, Genilton Maciel, Angelino do PT, Izaias Almeida, Rubens do Rosa Maria, Nilton Taxista, Ricardo Tairon do Tijuquinha, Sidney Saralay, Samuel Pereira, Robertão, Marcos da Lan House, Cabo Palmeira, Frid do Rosa Elze, Esdras (Dizerda), professor David, sargento Márcio, Joca Surf, Juninho do Lotação, Cazuza, Crispim do Luiz Alves, Batista Sanfoneiro, Dominguinhos, João Rodrigues, Queijinho, João Garcez, Márcio do Rosa Elze, pastor João Batista, Sérgio do Gesso, Marluce – agente de saúde – e Orácio Oliveira.
A reunião contou ainda com as presenças dos presidentes de quatro partidos políticos: PT, PPL, PROS e PPS.
A próxima reunião do grupo acontece no dia de 25 de novembro, onde um tributarista estará presente para falar sobre a arrecadação do Grande Rosa Elze, que tem uma população de aproximadamente 45 mil habitantes e que está totalmente abandonada pelo poder público municipal.

Fonte: se notícias.com.b
r

Nenhum comentário: